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Ajuda > Política de Trocas


TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Família Larentis elaborado seus vinhos através de uma filosofia que pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. É indispensável sua comunicação de devolução através do e-mail: atendimento@larentis.com.br.

 

1. Motivos de troca ou devolução


Produto Danificado/Avaria

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.


Defeito
Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias depois de detectado o defeito.

Outros motivos para troca ou devolução

Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.

 

2. Formas de devolução

No ato da Entrega

Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido.

 

Após o recebimento

Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.

A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.


3. Restituição* de Valores

Cartão de crédito

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. Após ele ter sido solicitado pela loja, é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada. Dependendo da situação o estorno poderá constar em até 02 faturas subsequentes da data de solicitação.


Boleto bancário

A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.

*A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.

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